Mercado

Alok é atração de festival no Magic City

Splash Music reúne música e diversão no parque aquático de Suzano

 

Inspirado nos grandes festivais de música e nas pool parties ao redor do mundo, o Magic City organiza o Splash Music, uma combinação de música e diversão em um cenário paradisíaco, repleto de piscinas e atividades aquáticas. O evento, em parceria com a rádio Energia 97 FM, acontece no dia 23 de novembro.

Serão oito horas de muita música dividida em dois palcos com grandes nomes da música brasileira e da cena eletrônica nacional. No palco Sol se apresentam os maiores DJ´s da atualidade, que prometem não deixar ninguém parado: Alok, Cat Dealers, Liu, Jetlag Music, Vitor Kley, Jopin, Dot Larissa + Tricy + Ktryna, Adriano Pagano e Dimy Soler.

Para a galera que curte flashback e os sucessos que embalaram as festas dos anos 2000, o palco Praia #TBT receberá Tiko´Groove, Ronaldinho, Tom Hopkins e Joe K.

Com o Ingresso Pista é possível curtir tudo o que rola nos dois palcos e todas as atrações aquáticas do Magic City (exceto camarote). O Camarote Magic dá direito ao camarote com área vip exclusiva, piscinas climatizadas, tenda coberta com visão para o palco Sol, open bar com vodka, gin, cerveja, energéticos, refrigerantes, água e acesso também ao parque aquático.

E para quem quer mesmo curtir o fim de semana sem preocupação alguma, o Splash Weekend inclui hospedagem na Pousada Magic City de sexta-feira a domingo com café da manhã e dá acesso ao parque aquático e camarote com área vip exclusiva, piscinas climatizadas, tenda coberta com visão para o palco Sol, open bar com vodka, gin, cerveja, energéticos, refrigerantes e água.

Localizado a apenas 60km de São Paulo, na cidade de Suzano, o Magic City é um complexo com mais 5,5 milhões de litros de água distribuídos em piscinas climatizadas, aquecidas e ofurôs. São 5 toboáguas, entre eles, o Nitro-X e o Kamikaze, piscina de ondas, tirolesa, tudo isso cercado pela Mata Atlântica.

 

Leia também: 6 dicas para produzir uma festa de 15 anos com pouco dinheiro

 

Leia também: Confeiteira mineira fala sobre festas inclusivas para crianças especiais

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais