Mercado

Loja virtual do Wet’n Wild trabalha com precificação dinâmica

 

Algoritmos do site analisam variantes como demanda e previsão do tempo para estabelecer valor do ingresso

Há poucos dias no ar, a loja virtual do Wet’n Wild já mostrou a que veio: um espaço ideal para quem se liga nas redes, e está sempre em busca de uma boa oportunidade. É que a loja trabalha com o formato de precificação dinâmica, em que os preços dos ingressos variam dia por dia.

Os algoritmos do site levam em consideração diversas variáveis como, por exemplo, antecedência, demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras.

“Quem se programar com antecedência para ir ao parque poderá adquirir pela loja virtual o ingresso a um valor menor. Desta forma, ficaremos acessíveis para todas as classes sociais e todos os públicos”, explica Alain Baldacci, presidente do parque.

Na loja, é possível encontrar ingressos com até um ano de antecedência, e com preços a partir de R$ 29.

 

Leia também: Mauricio de Sousa Produções comemora 60 anos com exposição

Leia também: Pequeno empreendedor, supere seus principais obstáculos!

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais