Mercado

Costa do Sauípe vai ganhar parque aquático temático

Construção do Hot Park Bahia das Tartarugas deve acontecer já a partir de 2020

 

Um novo parque aquático temático deve ser construído em 2020 na Costa do Sauípe, nos moldes do Hot Park de Rio Quente, em Goiás. O anúncio foi feito pela Zum Brazil e pela Aviva, que divulgaram investimentos para ampliar o potencial turístico do Litoral Norte da Bahia.

Além do parque, também serão feitos trabalhos de reestruturação no complexo hoteleiro de Costa do Sauipe, e a promoção de eventos corporativos de grande porte.

“Nossa meta é atrair um público de seis a oito mil pessoas por dia nos períodos de férias”, disse o diretor da Experiência Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido. Já o diretor de Operações, Flávio Monteiro, afirmou que a ideia é batizar o parque como Hot Park Bahia das Tartarugas.

A reforma do hotel Sauipe Premium, prevista para ser concluída em outubro, a reestruturação da orla marítima, a criação de espaços como o Quermesse (parque para festas juninas), a Vila Assombrada e o investimento em voos fretados para facilitar a vinda de turistas foram outros projetos anunciados para o complexo hoteleiro.

 

Leia também: Brasil será a sexta maior economia em 2030, diz relatório britânico

Leia também: E-commerce mantém crescimento e fatura R$ 26,4 bilhões no primeiro semestre de 2019

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais