Mercado

Curitiba recebe Parque do Batman no aniversário de 80 anos do herói

Curitiba recebe Parque do Batman no aniversário de 80 anos do herói

Atração ficará aberta ao público entre os dias 17 de maio de 23 de junho, no Palladium Shopping Center.

 

Batman faz 80 anos, e quem ganha o presente são seus fãs. Ao menos aqui no Brasil, os aficionados pelo cavaleiro das trevas vão poder curtir uma atração exclusiva e inédita: o Parque do Batman. Aberto entre os dias 17 de maio de 23 de junho, no Palladium Shopping Center, em Curitiba, o local traz atrações para todas as idades.

Gotham City, por exemplo, é um minicenário com becos, ruas, prédios e "minibatmóveis" para as crianças transitarem pela cidade. Já a Batcaverna propõe uma viagem com realidade aumentada pelo esconderijo do Batman, enquanto no Mini-Heróis bebês e crianças menores podem curtir à vontade.

Além disso, quem gosta de tecnologia pode baixar gratuitamente o aplicativo “Caça aos Vilões”, que funciona por geolocalização e permite que se escolha um super-herói do Mundo do Batman, e se procure os vilões pelos corredores do shopping. O objetivo é acertar os alvos, capturar o vilão e prendê-lo no Asilo Arkham.

O ingresso para o parque é uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas, que serão entregues para crianças atendidas pela Cruz Vermelha, organização que oferece assistência humanitária às pessoas afetadas por desastres naturais, conflitos e violência armada do mundo todo.

 

Leia também: Brasil vai receber em 2020 projeto de Stan Lee

Leia também: Representantes de entidades se reúnem com ministro do Turismo para debater setor

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais