Parceiros

Seminário Internacional de Entretenimento Infantil chega à 7ª edição

Seminário Internacional de Entretenimento Infantil chega à 7ª edição

Evento, que traz novidades para quem quer inovar ou empreender na área, acontece paralelamente à Expo Festas e Parques.

 

Promovido por Hubert Krause, especialista do setor de entretenimento infantil, e Gláucia Miyazaki, especialista em novos negócios e gestão, o 7º Seminário Internacional de Entretenimento Infantil oferecerá uma trilha completa de aprendizagem para gestores que já atuam ou pretendem atuar no segmento.

O evento, que será realizado de 30 de maio a 4 de junho, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo, acontece paralelamente à Expo Festas e Parques.

Os cursos são planejados pelos especialistas e oferecerão conhecimentos técnico e prático nos temas Plano de Negócios, Gestão e Boas práticas, Técnicas de atendimento, Vendas e Negociação, Formação de preços e Elaboração de Cardápio, até os bastidores de uma festa infantil real, do pré ao pós-evento, passando por todos os setores. A programação também contempla uma visita técnica aos bastidores de parques e buffets infantis tais como Kidzania, Parque da Mônica, dentre outros.

A temática do Seminário será Entretech – Tecnologia Aplicada à Gestão do Entretenimento, que apresentará metodologias de gestão e cases de sucesso que utilizam a Tecnologia como ferramenta de gestão, além de conceitos e discussões sobre as últimas tendências de consumo, estratégias criativas e inovação tecnológica aplicada ao segmento.

Durante o evento ainda acontece o Jantar de Premiação "Os Melhores do Ano 2019", que tem como principal objetivo reunir e confraternizar com os gestores do segmento da diversão, premiando aqueles empreendimentos que foram destaque ao longo do ano em diferentes categorias, tais como: Melhor Buffet Infantil e Casa de Festa, Melhor empresa de Atrações de Entretenimento e Melhor Parque Infantil e Brinquedoteca.

Neste ano, a economia do País começou a apontar recuperação, especialmente pela maior confiança das empresas, menor incerteza política e melhora do mercado de trabalho. Neste cenário, o setor de festas e entretenimento infantil também volta a aquecer.

A recente recessão, obrigou os gestores do segmento da diversão a aprender otimizar seus recursos, diminuir desperdícios, buscar se diferenciar da concorrência e capacitar suas equipes, tornando-se assim mais eficientes. Agora, mais equilibrados, aproveitarão os próximos meses de 2019 para reinvestir em seus empreendimentos.

Hubert Krause menciona a importância deste evento, que já atraiu mais de mil participantes e se consolida como a principal oportunidade de formação e atualização do setor. "Estou muito feliz de ter conseguido reunir temas atuais e relevantes para os participantes. É por meio destes conteúdos e experiências de aprendizagem que conseguiremos capacitar e profissionalizar o setor, aprimorando e atualizando os conhecimentos, fomentando novas ideias e as implementando no dia a dia dos negócios de cada um", explica o especialista.

Gláucia Miyazaki, parceira na organização, avalia o segmento com o olhar externo. "Fiquei bastante impressionada com todas as conquistas que o segmento teve até o momento. É impossível não reconhecer e valorizar a vontade e persistência que as empresas tiveram, em todas as suas ações e iniciativas, fazendo este setor crescer de tal forma no Brasil. Entretanto, quando um segmento chega neste patamar, para fortalecê-lo e para criar outras oportunidades de crescimento, é necessário investir em profissionalização e planejamento. O Seminário Internacional é o evento perfeito para explorar e promover este conhecimento", destaca.

Sobre Hubert Krause

Sócio proprietário da Hubert Krause Consultoria da Diversão e Gincana Show Soluções em Entretenimento. Dentre seus principais clientes estão o Ministério do Turismo, Cacau Show, Parque da Xuxa, Parque da Mônica, Casa X, Sofitel Jequitimar e mais de mil Buffets Infantis e Casas de Festas do país. É o primeiro Bacharel em Lazer e Indústria do Entretenimento do Brasil, especialista em Docência para o Ensino Superior, Mestre em Hospitalidade.

Professor Universitário nos cursos de Administração, Marketing, Hotelaria e Recursos Humanos. Desenvolveu consultorias internacionais na Bolívia e em Angola. Participou de eventos internacionais relacionados ao setor em países como México e Estados Unidos. Autor do Livro: Ganhe Dinheiro Brincando: Recreação em festas e eventos.

Sobre Gláucia Miyazaki

Sócia-fundadora da Tanpopo, empresa de tecnologia, estratégia e negócios, coach e executiva com mais de 22 anos de experiência, atuante em cargos de liderança executiva e diretoria nas áreas de Gestão Corporativa, Marketing, Produto, Trade, Comunicação, P&D, Eventos, CRM, Vendas e TI de diversas empresas do mercado. Atualmente é head de produtos de uma fintech unicórnio brasileira, além de colunista no site de RH Paulo Moreno, escrevendo na coluna Gestor. E agora? e empreendedora de drones aplicados a educação e entretenimento.

Publicitária formada pela ESPM/SP, Pós-graduada em Administração com extensão em Marketing Digital e MBA em Gestão Empresarial ambos pela FGV/SP. Fez diversos cursos de finanças, estratégia, inovação e gestão nas instituições mais renomadas do Brasil e do Exterior, como Insper e Harvard.

 

SERVIÇO

7º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ENTRETENIMENTO INFANTIL – ENTRETECH 2019.

Data: 30 de maio a 4 de junho de 2019

Horário: das 08h às 19h

Local: Centro de Convenções Expo Center Norte – São Paulo/SP - e alguns cursos externos

Promoção e organização: Hubert Krause Consultoria da Diversão

Site: www.entretenimentoinfantil.com.br

 

Leia também: Clube da Mesa Posta será destaque em fórum de negócios inédito promovido pela Francal Feiras

Leia também: Adibra promove fórum durante Expo Festas e Parques

 

Fonte: Hubert Krause.

Redes Sociais