Entidades

PhotoPark entra para o time de associados da Adibra

Empresa oferece sistema tecnológico de associação de fotos via QR Code

 

Nascida há quatro anos, a Estúdio Express passou por um processo de transformação e evolução, e, em 2019, passou a se chamar PhotoPark. Com serviços diferenciados no segmento de fotografia, a empresa oferece um sistema tecnológico de associação de fotos via QR Code, e agora é anunciada como parte do time de associados da Adibra.

No setor de parques de diversões, a PhotoPark iniciou sua operação com a reabertura do Parque da Mônica, em 2015. Desde então, permanece com a parceria e atua também, na Visita Guiada ao Estúdio Mauricio de Sousa Produções, no Meet & Greet com personagens da Turma da Mônica.

Sempre atenta a proporcionar benefícios ao cliente, conta com diversas opções de compra como, in loco, online via site e, nos próximos meses, lançará o App PhotoPark para celulares.

O proprietário da empresa, Diego Reis, revela que procura acompanhar as tendências do mercado nacional e internacional e, para isso, participa de feiras como a da IAAPA e de outros segmentos.

“Enxergamos no Brasil e na América Latina uma oportunidade de trazer essa tecnologia que hoje só existe em parques conhecidos, como na Disney e na Universal, além de outros pontos dos Estados Unidos”, explica.

Para ele, a velha forma de fotografar, imprimir e vender ainda existe em várias situações, mas tornar esse processo mais tecnológico - sem perder o encantamento pela foto impressa e pela memória afetiva – é uma aposta de sucesso.

Em breve, com o lançamento do App PhotoPark, ele garante que a experiência com a fotografia será ainda melhor. “Imagine ser fotografado em um parque e as imagens já aparecerem no seu celular? Comprar, compartilhar, imprimir, criar foto de produtos e ter para sempre essa memória”, conclui.

 

Leia também: Especialista dá dicas sobre convite para batizado

Leia também: “Jogos Vorazes” vai virar parque temático na China

 

Fonte: Primeira Página, com matéria da Adibra

Redes Sociais