Feira

Mostra da Mesa de Festas inspira profissionais do Receber Bem

Em meio a temas natalinos, projeto da Mesa by Sissi homenageia o Dia dos Namorados

 

Fonte de inspiração para decoradores com foco no Receber Bem, a Mostra de Mesas para Festas da Expo Festas e Parques priorizou as comemorações natalinas. Oito projetos mostraram formas inovadoras e elegantes de receber os convidados e dar um “up” na celebração.

Quem visita o espaço nota que um dos projetos se destaca: a mesa de Simone Perrucci, da Mesas by Sissi. A table decor optou por homenagear o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, com uma mesa pensada em transformar o jantar romântico num pedido de casamento.

A profissional trabalhou com tecido xadrez para dar um ar mais acolhedor à decoração, já que o Dia dos Namorados cai no inverno. O vermelho das rosas e a delicadeza nos detalhes foram outros elementos destacados.

Simone lembra que não é necessário usar itens caros para criar uma boa mesa. “O importante é que a decoração conte uma história e ajude a resgatar a memória afetiva dos convidados”, ensina.

Com curadoria do Clube da Mesa Posta, a Mostra de Mesas de Festas promove interação e troca de experiências e de conhecimento sobre as novidades de um dos itens mais importantes dos eventos sociais.

Rafimex, Alleanza, Casa Bonita, Manu Fisch, Chalé Kalé e Clube da Mesa Posta são também participantes da exposição.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais